10 de novembro de 2010

run rabbit, run

noite passada eu sonhei que corria muito, e rápido. e o melhor era que não me cansava. analisando o sonho como desejos, questões e sintomas de um subconsciente lotado e confuso, chego a conclusão nenhuma.
tinha amigos do passado, do presente, que sumiram, família... e eu simplesmente corria, corria, corria. e pensava:
- eu estou rápida, não suei nada, não cansei e não sei quem é essa pessoa aí na frente.
era isso, eu corria atrás de alguém, mas não me recordo se era mulher, homem, novo, velho, criança, adulto... nada... só sei que eu queria alcançar, mas a pessoa que buscava queria mesmo era distanciar.
acordei. analisei. deixei pra lá. talvez eu saiba bem o que meu subconsciente disse e por isso prefiro não pensar. foi só um sonho. é só metafísica.

º
º
º
º
º

fuckyou

Nenhum comentário: