21 de outubro de 2009

paquerando e sorrindo...

ontem eu voltei de ônibus (não só ontem, como todos os dias), subi a rebouças, entrei na paulista e depois de uma rápida pausa na casa da minha pequena amiga linda, atravessei a rua, olhei pro termômetro que marcava 19º. Nada como um sundae de chocolate no frio, até porque não derrete rápido.

e passa um, passam dois, passam três... nada do meu segundo ônibus passar. depois de 40 minutos, lá vem o bonitão. ai, ai, não gosto, nem desgosto de andar de ônibus, mas ontem foi bom.

quando eu me distraio, ouvindo chico, cantando doces, suaves e belas palavras pra mim, sinto que de fora alguém me olha, me paquera. ui! sou casada, não posso retribuir a paquera. mas dessa vez foi mais forte. olho de novo e lá está ela, bela, me paquerando. a lua sorria pra mim.


Nenhum comentário: