25 de setembro de 2008

Camaçari

Eu moro em Salvador há oito anos, quase nove. Nunca tinha estado em Camaçari. Quer dizer, já tinha ido sim, em Jauá, Arembepe, Guarajuba... mas na Sede, nunca. Já estou aqui há mais de dois meses. Não aguento mais. A cidade não tem nada pra passar o tempo. Na verdade aqui tem em grande quantidade miséria, muita miséria.

Estou "morando" no Splendor Hotel (leia com sotaque gringo, "isplendorrrr routel" hahahaha). Meu quarto tem uma cama de casal e uma de solteiro. Um banheiro, só com uma parte do box (afinal, pra que fechar a porta do box na hora de tomar banho?), uma mini pia, mini janela, frigobar, televisão 20", ar condicionado, botãozinhos pra ligar luz, tv e ar. Aí eu pergunto, pra que algumas coisas como botãozinhos e porque não temos outras, como pano de chão todos os dias e porta para fechar o box?

As histórias do Splendor Hotel dão um curta, um longa, uma livro...

Nenhum comentário: