27 de julho de 2008

mudança, saudade e esforço

Eu tenho 26 anos e um filho de 4 e meio. Eu nunca dormi uma noite se quer longe dele, até hoje.

Estou como editora de vereadores em campanha de Camaçari (rules). Vou ganhar uma graninha boa, vou desafogar um pouco minhas divídas e quem sabe conseguir dar entrada num apartamento... Para isso terei que ficar 2 meses morando em Camaçari. São 40 minutos sem trânsito até Salvador. Eventualmente irei até a cidade ver meu marido e meu bebê.

POXA! Eu estou morrendo de saudades da minha casa e não tem 12 horas que mudei de situação, não tem 12 horas que vi meu filho e meu marido. Mas eu nunca dormi longe do meu bebê. Vai ser duro... E na hora de ir embora foi "quero que você vá comigo mamãe" "eu não posso tenho que ficar" "eu quero ficar então!" "não chora filho, mamãe te ama", e o coração apertado até agora. Porque isso? Ai, meu Jah, me da força,

Enfim...

Nenhum comentário: